Um Imparcial View of Carlos

Saiba como eu disse previamente, acho qual este instante (crise orçamentário-política) é do “pensar” como construir boas corvetas, fragatas e submarinos, onde e saiba como sensibilizar políticos e a sociedade em geral da necessidades de construir esses meios.

Dito isso, existe um vácuo que surgirá utilizando a possível desativaçãeste Destes Hawks americanos por treinamento “inicial” embarcado, num futuro nãeste muito distante.

Obvio qual os caças continentais podem proteger suas bases, porém defender em algum momento é mais dificil que atacar.

Acreditar que o Poder Político vai preservar investimentos é ilusãeste. No final, a conta fica sempre usando a Força Singular. A FAB de que se prepare para na próxima década remunerar o Gripen. A MB vem sofrendo a partir de 2010 por acreditar em promessas.

Observando os comentários do amigo Luiz Monteiro, é importante sim estudar as várias possibilidades existente Este momento, isso permite tomar uma decisãeste Ainda mais lúcida e por convénio utilizando as possibilidades financeiras existentes, calculando ESTES riscos de que ocorreram pelo decorrer da implementaçãeste, até mesmo esse estudo em programas do computadores da estrutura/esqueleto do NAe São Paulo, isso é sem dúvida 1 avanço espetacular, espero sinceramente que possamos deter boas notícias sobre o tema, entretanto, não podemos esquecer de que nãeste adianta deter 1 NAe se houver escoltas em quantidade e capazes do prover a defesa necessária.

Reply Beto Santos 17 por fevereiro de 2018 at 13:33 Caramba acho de que sou sonhando ou então alguém escreveu 1 baita do 1 conto de fadas cá, pois parece qual este privada da marinha esta começando a mostrar de que esta usando a cabeça realmente e planejando as coisas ESTES se ESTES americanos quando planejam alguma coisa leva no mínimo uns 10 ou 15 anos nós cá vamos levar quanto tempo a mais, parabé especialmentens a marinha por estar planejando tudo isso e só espero que nãeste enrole ESTES próprios pfois nestes projetos futuros mas pelo de que parece, segundo este Sr. Monteiro qual tem o maior respeito, eles estãeste planejando tudo certinho tais como deveria ser.

Ozawa, ponderado e conhecedor da maté especialmenteria, tais como leigo pergunto se amplamente previamente do investirmos num NAe francês não seria Amplamente mais importante repormos maciçamente ESTES meios de apoio?

Seja qual for a métrica, este princípio básico é que este planejamento é feito tendo saiba como base os Ainda mais prováveis inimigos e o dimensionamento da força naval é definido pelo poder naval destes prováveis inimigos.

Este efetivo permanecequedavem processo por redução… porém obviamente nãeste saiba como você escreve, caso contrário teria de pedir a sua colaboraçãeste em formar conosco…

Agora uma dúvida de que tenho, supondo qual seja escolhida a classe do JCI e tendo em Aspecto qual só temos a opção da aeronave F-35B, não deteríamos como tomar modificações pelo navio e até mesmo aumentar o convoo “aumentando este navio tais como aumentamos 1 pouco pelo projeto do PROSUB em nossos submarinos”? Pois aumentando um pouco conseguiríamos usando isso aumentar este leque por aeronaves aptas para serem utilizadas no novo porta blindada-aviões.

Isso, Muito mais a continuidade pelo PROSUB, na Classe Tamandaré e do programa italiano por Navios por Apoio Logístico, já deve bastar para recuperarmos e ampliarmos nossa força até 2050, de forma parecida utilizando a Royal Navy nessa década mas um pouco Muito mais demorado.

os A-4 atuais sãeste bons pra exercicio e só …. afinal nem tem capacidade antinavio .. mero caça bomba ,so pra lembrar os Gripen da FAB n devem contar utilizando tal habilidade antinavio nesse primeiro instante .Gripen C/D seriam oportunidade pra esse momento .. e so ir negociar

Concordo amigo, acredito de que esse Espécie por embarcaçãeste se enquadra melhor nas necessidades brasileira, e naquilo qual está esculpido na END, teríamos uma Nau a altura de nosso tamanho, de minha e sua importância regional e o mais importante, por minha e sua economia, um NAe CATOBAR de dedicação exclusiva a operações aé especialmentereas é natural mais imponente na minha concepção, entretanto natural Muito mais caro e usando a finalidade natural elevado veja aqui do projeção do poder.

Pergunto isso devido a um assunto que no Poder Aéreo foi posto a público pelo Brigadeiro da Reserva da FAB, Quirico onde ele pontuou qual em relação aos Mirage IIIE/D a FAB não obteve tudo este qual acordado em contrato se comparados aos norte americanos usando este F-5 à época.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *