A arma secreta para produtos acusticos

1 PRODUTOS ACÚSTICOS Este catálogo representa unicamente uma parte Destes nossos produtos. Têm a possibilidade de consultar toda a Saber e preçário em: A nossa empresa comercializa produtos acústicos em Portugal e Espanha. Várias DE marcas qual comercializamos são: A prestigiada marca RPG - líder mundial de produtos acústicos GREEN GLUE COMPANY - produtos revelaçãeste por isolamento acústico VICOUSTIC- marca inovadora em produtos de isolamento e terapia acústico ALPHA ACOUSTIKI- produtos do isolamento e atenuaçãeste do sons por percussão e vibrações BASF - produtos económicos do absorçãeste acústica Executamos projectos por Acústica nas multiplos áreas: Acústica de Salas e Edifícios, Acústica Ambiental ou Acústica Industrial bem tais como ensaios acústicos. 1 / 28

O painel de madeira Têm a possibilidade de ser retirado e colocado por novo A respeito de a espuma do uma ESTILO simples nenhumas uso de cola. Locais por aplicaçãeste: - Estúdios do Gravação - Salas do Prática Musical - Home-studios e home-cinemas 27 / 28

4º - Coloque o tubo no aplicador e faça listras verticais e horizontais espaçadas a cada 10 centímetros, saiba como se fosse um tabuleiro do xadrez, pelo verso da placa.

São feitas sob medida e, dependendo da obrigatoriedade, podem vir a ser fabricadas utilizando vidros duplos, triplos ou quádruplos em diferentes espessuras. Nossos caixilhos sãeste em alumínio natural e usando câmera por ar desidratada, ideal para isolar ruídos de tráfego, latidos de cachorros e ruíDestes similares.

O isolamento acústico trata-se por uma tfoicnica que impede que este som de 1 ambiente se propague e passe de modo a outro ambiente. Para isso sãeste escolhidos materiais de que garantam a eficácia e a segurança do isolamento acústico bem saiba como sua própria absorção acústica, geralmente sãeste escolhidos materiais de que amorteçam e dissipem este som, tais como chapas metálicas, espumas, borrachas, vidros, etc.

Silenciadores projetados dependendo de o Palavra ASME VIII Divisãeste 1, utilizando base nos dados do processo e atenuaçãeste acústica requerida do cada aplicaçãeste, instalados após as válvulas de alivio do gás DE unidades, utilizando a finalidade de reduzir o ruído da descarga do “flare”.

 Sua própria Muito boa habilidade é graduada pelas variados espessuras por Sonex illtec, proporcionando redução de ruído e conforto acústico sob medida para cada aplicação.

Em metal ou madeira, a Isar fabrica e instala PORTAS BLINDADAS acústicas personalizadas do acordo utilizando a necessidade do cliente de que podem oferecer redução de 20 a 50dB, dependendo do modelo escolhido. O propósito por uma porta acústica é fornecer uma barreira à passagem do som do 1 recinto para outro, evitando a entrada do nível sonoro qual possa interferir na atividade exercida no local navegar em torno de aqui ou evitando a saída de som em nível que possa ser prejudicial as atividades humanas exercidas nas proximidades.

Linha Ainda mais utilizada pelo Nicho brasileiro, atendendo utilizando harmonia e talento as medidas e tipologias Ainda mais usuais em nossas edificações.

Silenciadores aplicados na saída Destes sistemas por exaustão primário dos convertedores por aciarias, operando com gás do combustão saturado, com a finalidade do reduzir a emissãeste de ruído quando a descarga é direcionada de modo a este “flare”.

ESTES materiais por Resina têm a finalidade por proteger este material isolante quanto a proceder por intempé especialmenteries da natureza e contatos mecânicos bruscos, preservando dessa forma as qualidades do material isolante térmico.

Este Painel Wall é 1 sistema construtivo de elevado desempenho té especialmentecnico e montagem simples. Composto de madeira maciça laminada ou sarrafeada, revestido em ambas as faces por lâminas por madeira e externamente a estas, pelas placas cimentícias em CRFS (Cimento Reforçado com Fio Sinté especialmentetico) link prensadas.

Solicite seu Orçamento. Somos fabricantes e garantimos preços diferenciados Destes produtos e mãeste de obra especializada na Residência. Thanks for filling out form!

13 ABSORÇÃO ACÚSTICA VICOUSTIC A50 O Flexi Wood é um painel dedicado ao controlo de médias e métempo-baixas frequências, actuando em simultâneo como absorsor e reflector, este de que garante aos espaçESTES onde esteja colocado a criaçãeste do uma ambiência nãeste totalmente seca, porém suficiente para controlar este excesso de vigor da sala ao exatamente tempo qual confere um brilho e vivacidade próprias. Este painel foi concebido em duas espessuras variados de modo a actuar em variados gamas do frequência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *